1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google android wear autenticação

 

Os utilizadores com o sistema de Autenticação em dois passos ativo, normalmente, continuam a necessitar do smartphone para realizarem o desbloqueio – seja via uma aplicação própria, SMS ou chamada.

 

No entanto, a Google já se encontra a testar uma nova  funcionalidade que irá permitir levar a Autenticação em Dois passos para o Android Wear, facilitando todo o processo.

De acordo com o portal Android Police, vários utilizadores do Android Wear tem vindo a receber notificações para confirmar a autenticação sempre que tentam realizar o login nas suas contas da Google.

 

Ou seja, a Google pode estar a ponderar começar a permitir utilizar os smartwatches para confirmar a autenticação em dois passos sobre diferentes serviços, deixando de parte a necessidade de utilizar um smartphone.

 

Até ao momento ainda não existem confirmações sobre quando esta funcionalidade irá ser disponibilizada aos utilizadores em geral.

 

Fonte Android Police




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech