1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google android wear autenticação

 

Os utilizadores com o sistema de Autenticação em dois passos ativo, normalmente, continuam a necessitar do smartphone para realizarem o desbloqueio – seja via uma aplicação própria, SMS ou chamada.

 

No entanto, a Google já se encontra a testar uma nova  funcionalidade que irá permitir levar a Autenticação em Dois passos para o Android Wear, facilitando todo o processo.

De acordo com o portal Android Police, vários utilizadores do Android Wear tem vindo a receber notificações para confirmar a autenticação sempre que tentam realizar o login nas suas contas da Google.

 

Ou seja, a Google pode estar a ponderar começar a permitir utilizar os smartwatches para confirmar a autenticação em dois passos sobre diferentes serviços, deixando de parte a necessidade de utilizar um smartphone.

 

Até ao momento ainda não existem confirmações sobre quando esta funcionalidade irá ser disponibilizada aos utilizadores em geral.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech