1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Playstation PSN

 

Depois de um longo histórico de falhas de segurança, a Sony vai finalmente implementar um novo sistema de autenticação em dois passos na PSN.

 

Esta funcionalidade permite aumentar a segurança das contas, ao ser necessário introduzir um código único no momento do login, ao qual apenas o responsável da conta possui acesso.

Em comunicado, a empresa refere que se encontra a preparar para a implementação deste sistema, mas que os detalhes do mesmo apenas serão revelados mais para a frente.

 

Os primeiros indícios que esta funcionalidade estaria prestes a ser disponibilizada surgiram nos ficheiros da atualização 4.80 do firmware da Playstation 3.

Ainda se desconhece como será implementada, mas a funcionalidade chega um pouco tarde, tendo em conta que várias outras empresas, como a Microsoft e Valve, já implementam este sistema há vários anos.

 

Fonte Polygon

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech