1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad da apple

 

Os rumores que a Apple pretende deixar de parte o botão “Home” não são recentes, e isso pode vir mesmo a acontecer com a próxima geração de iPads.

 

De acordo com os recentes rumores, o novo modelo de 10.9 polegadas do iPad não irá contar com qualquer botão “Home” físico, o que irá permitir à Apple utilizar um ecrã de maiores dimensões no equipamento sem aumentar o tamanho do mesmo, face ao modelo existente de 9.7 polegadas.

 

As funções principais do botão “Home” seriam colocadas numa pequena área sobre o vidro principal que cobre o ecrã, algo que já é aplicado por alguns fabricantes.

Ainda sobre o ecrã, este deverá contar com umas bordas mais pequenas, embora a espessura total do equipamento seja ligeiramente superior, de forma a acondicionar todas as alterações no design.

 

Espera-se que este novo modelo seja lançado durante a primeira metade de 2017, sendo o início da transição da Apple dos botões “Home” físicos para algo integrado no próprio ecrã ou estrutura do tablet.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech