1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Home

 

As atualizações fornecidas para os dispositivos da Google costumam ser feitas relativamente sem problemas, mas não parece que isso esteja a acontecer com uma recente atualização fornecida para o Google Home.

 

Alguns utilizadores estão a reportar que uma recente atualização do Google Home encontra-se a causar problemas com o funcionamento destes equipamentos. Os relatos apontam que o dispositivo pode deixar de funcionar corretamente ou bloquear de todo após a instalação.

Os relatos apontam que o Google Home e Google Home Mini, depois de serem atualizados para a versão mais recente, passam a manter os LEDs ligados mas sem funcionarem de todo. O próprio sistema aparenta encontrar-se “bloqueado”, não sendo possível realizar nenhuma ação.

 

Tendo em conta que este problema tem vindo a ser verificado com um elevado número de utilizadores – de acordo com as mensagens deixadas em vários tópicos de suporte nos fóruns da empresa – tudo leva a crer que não seja uma situação isolada ou defeito em algum produto.

 

Em resposta, a Google afirma que se encontra a analisar a situação, mas até ao momento não foi dada uma resposta concreta sobre quando a correção do problema será fornecida, nem formas de contornar a situação e recuperar as unidades do Google Home que estejam a ser afetadas.

 

A piorar a situação, alguns destes utilizadores com unidades danificadas pela atualização referem que a empresa encontra-se a negar fornecer suporte ao problema ou de substituir os mesmos, afirmando que se encontram “fora da garantia” – o que será regular para muitos dos casos reportados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech