1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

A Samsung vai ter de lançar um smartphone que se destaque no mercado, depois de todos os incidentes que teve com a linha Note 7. E o Galaxy S8 está com as atenções todas voltadas para o mesmo.

 

Os rumores que têm vindo a ser revelados apontam para um equipamento de topo. E os mais recentes dão alguns detalhes sobre o que poderemos esperar.

É esperado que o Galaxy S8 venha equipado com um assistente pessoal próprio da Samsung, similar ao Siri da Apple, sendo baseado em inteligência artificial. Além disso, espera-se que este modelo seja mais leve, mais fino e conte com uma câmara melhorada – algo que seria de esperar.

 

Os mais recentes rumores apontam ainda para a existência de um ecrã 2K QHD Super AMOLED. De relembrar que os relatos iniciais apontavam para a utilização de um ecrã 4K, mas a empresa parece ter abandonado essa ideia.

 

Outro destaque encontra-se no botão “Home”, que deverá ser descontinuado. Em sua vez, o ecrã irá ocupar uma grande parte da estrutura, de forma similar ao que se encontra no Xiaomi Mi MIX, e um leitor ótico de impressões digitais seria incluído.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech