1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S8

 

Apesar de o Samsung Galaxy S7 ainda estar “fresco” no mercado, a fabricante já se encontra a projetar as próximas versões do equipamento. E alguns rumores indicam as características que poderão ser encontradas no novo modelo.

 

Segundo os rumores, o Galaxy S8 deverá contar com um sistema de câmeras duplas, de forma a aumentar a qualidade das fotografias, e um ecrã de resolução 4K.

O novo sistema de duas câmaras deverá permitir obter mais qualidade nas fotos tiradas pelo equipamento, sobretudo em locais com pouca luminosidade. Cada câmera terá a sua própria funcionalidade principal, sendo possível utilizar as duas em simultâneo ou apenas uma, conforme as necessidades.

 

O ecrã de 4K também será outra novidade, o qual irá permitir aumentar a qualidade de imagem no mesmo, útil sobretudo para ambientes de realidade virtual. No entanto é importante relembrar que o 4K possui um consumo mais elevado de energia, pelo que a fabricante poderá ter de rever a bateria utilizada.

 

Via WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech