1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google chrome

 

Ao longo do último ano, a Google tinha vindo a revelar um plano para o Chrome com vista a descontinuar de vez o Adobe Flash. E a recente versão 55 do navegador já conta com a última fase desta implementação.

 

A nova versão 55 do Google Chrome começou a ser disponibilizada para Windows, Linux e Mac, sendo que a principal alteração encontra-se na adoção por predefinição do HTML5 invés do Flash na grande maioria dos sites.

 

As versões anteriores ainda carregavam certos conteúdos Flash caso os sites os possuíssem, mas na nova versão todos esses conteúdos serão bloqueados por padrão. Os utilizadores ainda terão a possibilidade de os ativar, caso pretendam. No entanto terão de realizar o procedimento para cada website onde pretendam ter o Flash ativo.

 

Além desta alteração, a versão para Android também conta com algumas novidades, nomeadamente o novo sistema de download para páginas, imagens e vídeos, que permite descarregar os conteúdos do site para visualização offline.

 

Esta nova versão já se encontra a ser disponibilizada a nível mundial, sendo que ainda poderá demorar algumas horas a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech