1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone livro

 

Os rumores que a Samsung encontra-se a desenvolver um novo smartphone com ecrãs dobráveis não são recentes. Estes começaram a surgir em 2015 e ainda este ano vimos algumas patentes registadas pela empresa no que respeita a esta tecnologia.

 

No entanto, de acordo com recentes informações, a Samsung poderá apresentar primeiro um outro tipo de novidade que não será diretamente relacionada com ecrãs dobráveis, mas que pretendem ser um “teste” no mercado.

Apesar de os equipamentos com bordas laterais curvas serem relativamente populares hoje em dia, o desenvolvimento da tecnologia para um ecrã totalmente maleável será dispendioso, motivo pelo qual a empresa pode tentar testar um pouco do mercado primeiro, para conhecer a receção a este novo formato de ecrã. E para tal, a empresa poderá optar por utilizar um equipamento com dois ecrãs.

 

O conceito é relativamente simples: o equipamento terá um formato de um pequeno livro, o qual pode ser aberto e fechado, sendo que no interior encontram-se dois ecrãs que, estando o dispositivo aberto, se interligam diretamente criando um ecrã de maiores dimensões.

 

Dependendo do sucesso deste equipamento, a empresa poderá ponderar sobre o lançamento de um equipamento com ecrã totalmente flexível.

É possível que algumas novidades sobre este equipamento surjam já durante a CES do próximo ano, que se realiza em Janeiro.

 

Fonte Phandroid

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech