1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung ecrã dobrável

 

Os smartphones e tablets dobráveis são algo que muitos aguardam, mas até agora ainda nada oficial foi lançado. A Samsung têm realizado o registo de algumas patentes e alguns conceitos de produto, mas sem nenhum produto apresentado oficialmente como final.

 

Porém, de acordo com os rumores recentes, a empresa não terá problemas em lançar um equipamento deste tipo, apenas possui alguns receios face ao mercado atual.

Uma fonte próxima da Samsung afirmou, em entrevista ao portal Korea Herald, que a empresa possui a capacidade de fabricar smartphones e tablets dobráveis em massa, mas ainda não avançou com o processo devido a não ser possível confirmar se os mercados irão aceitar bem a ideia.

 

Apesar da inovação, estes equipamentos também iriam ser consideravelmente mais caros que os topo de linha da empresa, o que poderia limitar a procura por parte de consumidores. Porém, é possível que surjam novidades neste sector durante o próximo ano. A mesma fonte afirma que a Samsung poderá lançar um equipamento dobrável durante a segunda metade de 2017, inicialmente em pequenas quantidades, como forma de testar o mercado.

 

De relembrar que praticamente todas as grandes fabricantes de equipamentos móveis possuem, atualmente, patentes relacionadas com equipamentos dobráveis. A Samsung é uma das que mais investigação aparenta ter feito neste campo, de acordo com as patentes registadas pela empresa e de que se possui conhecimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech