1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google car

 

A Google tinha ideias de desenvolver o seu próprio automóvel autónomo, mas de acordo com os rumores, este projeto pode não chegar a ver a luz do dia.

 

De acordo com o portal The Information, a empresa deixou de desenvolver o seu próprio veículo, passando antes a fornecer a sua tecnologia a fabricantes já existentes no mercado. Com esta medida a empresa também pretende focar a sua atenção no desenvolvimento de tecnologias autónomas que podem ser integradas em qualquer veículo, e não apenas em alguns desenhados para tal.

 

Esta decisão aparenta ter vindo do próprio CEO da Alphabet, Larry Page, e da CFO Ruth Porat, em que ambos possuem a ideia que trazer para o mercado um automóvel sem volante será algo impraticável nos tempos atuais.

 

Espera-se que mais informações sobre o projeto sejam reveladas amanhã, dia 14/12, num evento da Google programado com os seus funcionários, e que deverá ser emitido o comunicado público na mesma altura.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech