1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

carro autónomo apple

 

De acordo com as autoridades na Califórnia, a Apple registou o primeiro acidente envolvendo os seus carros autónomos.

 

O incidente ocorreu no passado dia 24 de Agosto, e envolveu um Lexus RX450h SUV modificado pela empresa, o qual circulava a apenas 2 KM/h, quando um outro veículo terá embatido na parte traseira. O veículo da Apple encontrava-se a aguardar a sua vez para entrar num cruzamento, quando a segunda viatura terá embatido na parte traseira a uma velocidade de aproximadamente 24 KM/h. Apesar de ambas as viaturas terem sofrido danos materiais, nenhum dos ocupantes dos veículos terá verificado qualquer ferimento.

 

Este tipo de situações é algo comum de se verificar com os testes de veículos autónomos. Infelizmente o relatório das autoridades não revela nenhum detalhe acerca da tecnologia utilizada pela Apple nem outras informações relativas à viatura em si.

De relembrar que a Apple tem sido bastante secreta quando ao seu “Project Titan”, o nome dado pela empresa ao teste de viaturas autónomas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech