1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 150

 

Depois de uma longa espera, a HMD Global apresentou finalmente o seu primeiro equipamento sobre a marca Nokia, mas não é provavelmente o que a maioria dos consumidores estavam à espera.

 

A empresa revelou o novo Nokia 150, um telemóvel simples que pretende atrair os consumidores com orçamentos modestos. O mesmo deve chegar às lojas com um preço aproximado de 26 dólares, o que será atrativo para quem pretenda algo simples e que faça as funções básicas de um telemóvel.

O Nokia 150 conta com um ecrã de 2.4 polegadas, teclado físico, suporte a dois cartões SIM, suporte a Bluetooth, cartões MicroSD e conta com uma entrada MicroUSB. Possui ainda uma câmera de qualidade VGA e um LED que pode servir para flash e como lanterna. A bateria possui autonomia para 31 dias em standby, ou 22 horas em conversação.

 

Mas, possivelmente, uma das funcionalidades que irá agradar a muitos é a inclusão do jogo “Snake Xenzia”, bem conhecido dos tempos do Nokia 3310.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech