1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 7+

 

A HMD Global continua a apostar forte no mercado com a sua linha de smartphones Nokia, e recentemente a empresa volta a aumentar a sua linha de produtos com os novos Nokia 7+ e Nokia 1.

 

Estes dois novos smartphones destacam-se por contarem com o Android One e Android Go, sendo a aposta da empresa para continuar a dominar o mercado. De acordo com os últimos dados, os smartphones Android da Nokia já marcam cerca de 1% da quota no mercado, superando alguns fabricantes em certos mercados.

 

Os novos Nokia 7+ e Nokia 1 devem ser oficialmente revelados durante o evento MWC 2018, sendo que a principal será mesmo destacada com os seus sistemas operativos. A utilização do Android Go no Nokia 1 irá ficar a par dos recursos mais limitados desta versão.

 

Até ao momento ainda não existem grandes detalhes acerca dos modelos, sendo que será necessário aguardar o início do MWC para se conhecer em pormenor todas as novidades. Da mesma forma, também são desconhecidos detalhes acerca do preço de cada modelo e a sua disponibilidade no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech