1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia x7

 

Semanas antes de o Nokia 6.1 Plus ter sido lançado a nível mundial, este era conhecido com o nome Nokia X6. O mesmo aconteceu com o Nokia 5.1 Plus, que obteve o nome inicial de Nokia X5, ambos os nomes que ainda se mantém no mercado chinês.

 

Ao longo das últimas semanas, o Nokia X6 começou a surgir em rumores, e tal como os modelos anteriores, era esperado que o modelo para fora da china viesse a adotar o nome de Nokia 7.1 Plus – mas parece que isso não vai acontecer desta vez.

De acordo com o twitter "Nokia anew", a HMD Global irá aplicar o nome de Nokia 8.1 para o seu novo dispositivo, invés do Nokia 7.1 Plus que era esperado. Isto pode ser considerado uma medida algo invulgar para a empresa, mas aparenta ter os seus propósitos.

 

Ao que tudo indica, a empresa pretende colocar a linha Nokia 8 numa categoria de dispositivos intermédios no mercado, enquanto que a linha dos modelos Nokia 9 irá permanecer como os modelos de topo – a serem lançados durante o próximo ano.

Por sua vez, o Nokia 8.1 será lançado no mercado ainda durante este ano.

 

Com isto, o Nokia 7.1 Plus ainda está nos planos da HMD Global de ser lançado, mas apenas durante o próximo ano. Este modelo deverá contar com um processador Snapdragon 670 ou similar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech