1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

pixel watch

A par com os rumores que tem vindo a ser divulgados sobre o Pixel 3 e Pixel 3 XL, também surgiram informações sobre um possível lançamento do Pixel Watch.

Este novo dispositivo – em conjunto com os restantes – iria ser revelado num evento da empresa agendado para o dia 9 de Outubro. No entanto, para quem esperava o smartwatch da Google, surgem agora algumas informações adicionais.

Em entrevista ao portal Tom’s Guide, um porta-voz da Google confirmou que a empresa não irá lançar um novo smartwatch durante este ano.

De relembrar que o Pixel Watch surgiu em várias ocasiões sobre diversas fontes, inicialmente pelas mãos de Evan Blass em meados de Maio. A Google terá iniciado o desenvolvimento do mesmo, porém acabou por ser suspenso a meio do ano.

Miles Barr, diretor de engenharia do Wear OS na Google, refere que a empresa encontra-se a focar mais nos seus parceiros, o que aponta para um maior investimento em melhorias e novas funcionalidades do Wear OS. Apesar de um smartwatch da Google não se encontrar ainda totalmente fora dos planos, não será algo a ser revelado este ano.

De notar que a Google também revelou recentemente várias modificações e melhorias que irão ser implementadas brevemente no Wear OS.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech