1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

super mario run

 

O Super Mario Run começou a ser disponibilizado na última quinta-feira, e desde então que aparenta ser um sucesso, mesmo estando disponível apenas para iOS.

 

De acordo com a empresa Apptopia, o jogo foi descarregado mais de 2.85 milhões de vezes logo no primeiro dia. De relembrar que a versão para Android apenas deve chegar no início de 2017, altura em que se espera que estes valores sejam ainda mais significativos.

 

Como comparação, o Pokémon Go registou 900 mil downloads no primeiro dia, tendo atingido os 5.6 milhões apenas no terceiro dia. Caso a tendência se mantenha, é possível que o Super Mario Run venha a ser mais popular que o Pokémon Go.

 

No entanto, tendo em conta esta comparação, é importante não esquecer que o Pokémon Go começou com uma distribuição limitada em certos países, enquanto que o Mario Run encontra-se atualmente disponível em 150 países a nível mundial. Além disso, o jogo do Mario conta apenas com algumas fases gratuitas, sendo que para o jogo completo é necessário pagar cerca de 10 dólares.

 

Outro fator para a popularidade inicial do jogo encontra-se na campanha que a Nintendo fez sobre o mesmo. Meses antes do lançamento a empresa começou a publicitar o jogo em larga escala, deixando expectativa sobre os utilizadores para testarem.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech