1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Super Mario Movie

 

O filme de The Super Mario Bros tem sido um sucesso de bilheteiras em praticamente todo o mundo, e agora essa confirmação chega também nos dados mais recentes das vendas de bilhetes para o filme.

 

De acordo com os dados mais recentes, o filme da Nintendo e da Universal já fez mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras do cinema global. Isto ocorre menos de um mês depois de o filme ter oficialmente chegado aos cinemas, e torna-se assim o quinto filme a superar esta fasquia desde a pandemia.

 

Além disso, espera-se que os números aumentem nas próximas semanas, agora que o mesmo chegou oficialmente aos cinemas de países como a Coreia do Sul e o Japão, onde também existe uma forte comunidade do videojogo.

 

Ao mesmo tempo, o filme já se encontra também como um dos de maior sucesso nas adaptações de videojogos para o grande ecrã, o que revela certamente a influencia que Super Mario ainda possui nos dias de hoje – apesar de não ser um dos títulos mais recentes da Nintendo a chegar ao mercado.

 

Estes valores também contrastam com o falhanço do primeiro filme da saga, que foi lançado em 1993, e não obteve o mesmo sucesso. Na verdade, um dos receios da Nintendo seria que este novo filme tivesse o mesmo destino que o filme original – algo que claramente não se verifica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech