1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram

 

O Instagram encontra-se a estrear um novo conjunto de ferramentas dentro da funcionalidade Stories, que irá permitir aos utilizadores criarem conteúdos mais criativos na plataforma.

 

A primeira funcionalidade revelada são os stickers, que permitem ao utilizador adicionar um conjunto de imagens na câmera e dependendo do contexto que se pretenda. Por exemplo, é possível adicionar um relógio ou boneco de neve, consoante a situação.

Passa também a ser possível adicionar múltiplas caixas de texto nas imagens e vídeos criados pela aplicação, bem como escolher entre deixar as mesmas no centro ou alinhar numa das laterais.

 

Por fim, a funcionalidade de gravação de vídeos também recebeu algumas ferramentas, como a nova função de gravação em mãos livres. Com esta função basta colocar o equipamento a gravar, evitando ser necessário pressionar o botão de gravar durante todo o tempo. Numa primeira fase esta funcionalidade apenas se encontra disponível para iOS, devendo chegar a outras plataformas nas próximas semanas.

 

modo mãos livres

 

Fonte Instagram Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech