1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app do smartphone

 

O Instagram encontra-se constantemente a desenvolver novas funcionalidades para a sua plataforma, e as mais recentes em testes parece focar-se sobretudo para quem use os conteúdos das Stories.

 

Ao que parece, o Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade para quem partilhe vídeos de publicações nas Stories. Até agora, esses conteúdos surgiam apenas com a imagem de capa, e caso os utilizadores pretendessem ver os conteúdos necessitavam de aceder diretamente aos mesmos.

 

No entanto, parece que o Instagram encontra-se a testar reproduzir automaticamente os vídeos na plataforma, dando assim uma nova forma dos utilizadores poderem partilhar conteúdos. Além de começar a ser reproduzido automaticamente, os utilizadores podem ainda ativar ou desativar o áudio dos vídeos.

 

Outra novidade em testes, desta focada mais para empresas, será a possibilidade dos utilizadores poderem contactar diretamente as empresas sem terem de revelar o número de telefone. De acordo com o programador Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se a testar uma nova opção para os perfis de empresas, que permitem realizar ligações de voz diretamente pela app.

 

Instagram chamadas

 

Ainda dentro das chamadas, o Instagram também parece estar a preparar um conjunto de respostas pré-definidas que os utilizadores podem escolher caso não possam atender as chamadas – algo que já acontece com chamadas telefónicas em muitos dispositivos, onde é possível responder rápido com uma SMS.

 

chamada recusada no Instagram com mensagem

 

De momento ainda se desconhece quando estas funcionalidades vão encontrar-se disponíveis para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech