1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat stories news

 

O Snapchat tem vindo a perder alguma da sua popularidade para plataformas como o Instagram e TikTok, mas este ainda se encontra a tentar lançar funcionalidades para atrair os utilizadores para a plataforma. E as mais recentes pretendem ser uma forma de permitir o rápido acesso a noticias pelo serviço.

 

O Snapchat confirmou que vai brevemente disponibilizar as novas “Dynamic Stories”, uma funcionalidade que permite a editores de notícias partilharem os seus artigos como Stories para os utilizadores do Snapchat. Estes conteúdos são automaticamente partilhados na aba de Discovery através do feed RSS dos sites.

 

Os conteúdos são depois partilhados para os utilizadores interessados como parte da descoberta de novos conteúdos no serviço. Inicialmente esta funcionalidade vai encontrar-se disponível apenas para o Reino Unido, EUA, França e Índia, e com alguns editores aprovados.

No entanto, espera-se que venha a alargar-se para mais países durante os próximos meses.

 

Curiosamente esta funcionalidade não parece focar-se nos ganhos monetários para o Snapchat, embora o foco pareça ser incentivar os utilizadores a terem acesso a conteúdos de notícias recentes mais rapidamente enquanto usam a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech