1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat IA bot

 

A última tendência do mercado parece ser a Inteligência Artificial e chatbots. Com cada vez mais plataformas a adotarem estas tecnologias para os seus serviços. A mais recente a aplicar algo neste sentido será o Snapchat.

 

A empresa veio agora confirmar que vai integrar, no serviço, o "My AI", um chatbot que vai usar a IA para realizar diversas ações dentro da plataforma. Esta novidade vai encontrar-se disponível para os utilizadores que tenham subscrito ao Snapchat+.

 

De relembrar que o Snapchat+ trata-se de um serviço de subscrição, que permite aos utilizadores pagarem para terem acesso a um conjunto de funcionalidades extra dentro da plataforma, e encontra-se atualmente disponível por 3.99 dólares.

 

O My AI poderá ser usado para os mais variados fins, sendo que a empresa cita alguns dos exemplos. Um deles poderá ser a recomendação de prendas para os parceiros, ou como forma de planear uma viagem, entre muitos outros temas.

Os conteúdos criados pelo My AI podem depois ser partilhados diretamente na plataforma, para amigos e também para os conteúdos públicos do perfil de cada um.

 

chatbot do snapchat

 

O My AI encontra-se criado com base na tecnologia da OpenAI, os criadores do ChatGPT. No entanto, o Snapchat também é bastante claro que a tecnologia ainda se encontra em desenvolvimento, e como tal pode apresentar algumas falhas ou erros.

A empresa sublinha que, com a escolha de palavras correta, o My AI pode ser levado a dizer praticamente tudo o que se pretenda, portanto não deve ser usado como algo que tenha rigor de informação em mente.

 

É importante sublinhar que este extra apenas se encontra disponível para os utilizadores que tenham o Snapchat+.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech