1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat musica

 

O Snapchat encontra-se a lançar um novo programa focado em tentar cativar os criadores e artistas para a plataforma. Apelidado de Snapchat Sounds Creator, este novo fundo pretende reconhecer os artistas independentes e emergentes no mercado, apoiando a sua chegada com produção feitas sobre a plataforma.

 

A partir de Agosto, a plataforma vai através deste fundo fornecer aos artistas ganhos por conteúdos que partilhem sobre o Snapchat, nomeadamente musicas que serão depois usadas na plataforma para as diferentes criações. Os artistas podem ganhar até 100.000 dólares cada mês, conforme a popularidade.

 

Os artistas que sejam selecionados para o programa passam a receber 5000 dólares por cada música que seja colocada na plataforma, fora os restantes ganhos possíveis. Desta forma, o Snapchat pretende incentivar os artistas a usarem a plataforma como meio de distribuição dos seus conteúdos, apelando também à criação de novos conteúdos.

 

Este novo programa vai, numa fase inicial, estar disponível apenas para os EUA, mas espera-se que venha a ser aberto para mais países no futuro, permitindo assim aos artistas de todo o mundo terem uma nova forma de rentabilizarem os conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech