1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube página inicial

 

Depois de um curto período de testes, o YouTube começou hoje a fornecer acesso ao novo sistema de capítulos, que vai facilitar a tarefa de encontrar conteúdos específicos dentro dos vídeos.

 

Este novo sistema irá permitir separar os vídeos em diferentes capítulos, que os utilizadores podem aceder mais rapidamente quando navegam pelo conteúdo. Estes capítulos podem ser especificados pelos criadores de conteúdos, e o objetivo passa por facilitar a distribuição de diferentes temas dentro de um vídeo, oferecendo uma forma visual de aceder aos mesmos.

 

A funcionalidade encontra-se desde já disponível na versão web do YouTube e também para as aplicações do Android e iOS. Para aceder a um determinado capitulo basta arrastar a barra de tempo do vídeo, onde irão surgir as diferentes separações do conteúdo.

 

exemplo dos capítulos no Youtube

 

Para os criadores, os vídeos podem ter no mínimo três capítulos e devem ter uma duração mínima de 10 segundos, sendo que o primeiro terá sempre de começar aos zero segundos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech