1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube logo da empresa

 

A partir de agora, vai ficar mais simples encontrar os melhores momentos de um vídeo dentro da plataforma. Esta revelou que vai começar a disponibilizar uma nova funcionalidade que vai simplificar a tarefa de aceder a partes concretas de um vídeo.

 

Esta funcionalidade já se encontrava em testes faz alguns meses, mas vai agora chegar junto de todos os utilizadores do YouTube – ou pelo menos os que tenham contas Premium. Com a mesma os utilizadores terão acesso a diferentes capítulos de um vídeo, criados automaticamente pela plataforma – e que não se baseiam nos capítulos que os criadores tenham feito manualmente, os quais ainda vão encontrar-se disponíveis claro.

 

Com esta funcionalidade, será mais simples aceder a partes que realmente se pretenda de um vídeo, invés de ir na “tentativa e erro”. Além disso, a plataforma também revelou uma nova forma de navegar pelas cenas, que vai apresentar imagens sobre quando a ação do vídeo se modifica, sendo mais simples de ir para o ponto concreto que se pretende.

 

sistema de pesquisa de capitulos do youtube

 

A empresa espera começar a disponibilizar esta novidade para os utilizadores do YouTube Premium, sobre a sua secção de testes. Ainda deve demorar algum tempo para que venha a ser disponibilizada para os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech