1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Snapchat Pixy

 

O Snapchat, de tempos a tempos, lança alguns produtos para integrar ainda mais o serviço com as tarefas do dia a dia dos utilizadores. E recentemente a empresa mãe da plataforma revelou um novo produto exatamente para isso: o Pixy.

 

O Pixy trata-se de um drone com um design único e minimalista, que promete capturar as atividades do dia a dia dos utilizadores para rápida partilha nas plataformas sociais, com destaque óbvio para a partilha no Snapchat.

 

De acordo com a empresa, o drone conta com uma pequena câmara que permite realizar a captura dos conteúdos a partir de várias posições, sendo mais barato que uma solução dedicada de um drone profissional, e permitindo assim captar conteúdos mais atrativos.

 

O drone conta com uma câmara capaz de realizar capturas de vídeos 2,7K a 30 FPS, com um sensor de 12 MP, e capaz de armazenar 16 GB de dados internamente – ou seja, cerca de 100 vídeos e 1000 fotos na resolução máxima.

O Pixy não possui qualquer género de comando de controlo. Invés disso, o utilizador necessita de escolher o modo que pretende para a captura, sendo que o drone realiza a viagem em tracking do utilizador.

 

 

Conta com uma bateria integrada que permite realizar até 8 voos, sendo capaz de ser usado por 60 segundos em distâncias até 3 metros. Obviamente, não se trata de um competidor para drones regulares, mas é mais do que suficiente para conteúdos focados em redes sociais.

Os conteúdos capturados são automaticamente enviados para as Memórias do Snapchat.

 

Quanto á disponibilidade e preços, a Snap.Inc revela que o mesmo vai encontrar-se disponível nos EUA e França por 229 dólares, sendo que ainda não existe previsão de lançamento para outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech