1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xperia Pro 5G

 

Apesar de a MWC não se ter realizado este ano, a Sony realizou a sua conferencia virtual onde revelou algumas das novidades da marca para 2020. Uma das revelações foi o novo Xperia Pro 5G, um dispositivo destinado a criadores de conteúdos e que promete a mesma qualidade de captura de fotos e vídeos que uma DSLR profissional.

 

De acordo com a empresa, este dispositivo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 865, 8 GB de RAM, 512 GB de armazenamento interno e um ecrã de 6.5 polegadas OLED. No entanto destaca-se por suportar a tecnologia mmWave 5G e por contar com uma porta HDMI – algo não convencional nos smartphones de hoje em dia.

O objetivo passa por permitir que o Xperia Pro 5G receba o sinal de vídeo 4K, apresente o mesmo de forma realista no seu ecrã OLED e permita a transmissão do mesmo para outros dispositivos com o recurso ao mmWave 5G.

 

Ou seja, este dispositivo pode servir como um ponto de criação de conteúdos para profissionais, tanto para a apresentação dos mesmos como para a transmissão para outros locais, ou até mesmo diretamente para a internet, com a ligação ultra-rápida do 5G.

 

Dentro das restantes características encontra-se uma bateria de 4,000 mAh, Gorila Glass 6, suporte a carregamento rápido e um sistema de três câmaras traseiras. Infelizmente a empresa não revelou detalhes sobre quando irá encontrar-se disponível no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech