1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

playstation 5 sobre mesa

 

A Sony encontra-se finalmente a disponibilizar a nova funcionalidade de auto-captura de conteúdos na PlayStation 5. Esta funcionalidade já se encontrava em testes em alguns países desde o ano passado, mas agora fica disponível para todos os utilizadores de forma mais alargada.

 

Esta funcionalidade permite que os utilizadores possam capturar e partilhar pequenos conteúdos de vídeos dos jogos, até 14 segundos, sendo os mesmos armazenados na cloud pelo período de 14 dias. Durante este período os utilizadores podem aceder aos conteúdos que foram capturados e partilhar com outros utilizadores, caso assim o pretendam.

 

A funcionalidade pode ser ativada ou desativada diretamente das configurações da consola. A Sony afirma que a mesma irá chegar até finais de Março, sendo que será uma função base da consola, e portanto não vai exigir que os utilizadores tenham uma subscrição da PlayStation Plus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech