A Zoom acaba de revelar que vai integrar uma nova função de atualização automática para o seu cliente no Windows e macOS, permitindo assim que os utilizadores tenham acesso às versões mais recentes do programa.
Esta nova funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam manter o programa da Zoom nos seus sistemas atualizado para a versão mais recente, sendo que a opção vai encontrar-se ativa por padrão para todos - embora seja possível desativar a mesma pelas configurações do programa.
A empresa também sublinha que, para além da novidade nos clientes para Windows e macOS, a atualização automática também se encontra disponível para os utilizadores de dispositivos móveis, através das respetivas lojas de aplicações.
Existem dois formatos de atualização: Slow e Fast. O canal Slow fornece menos atualizações no cliente, dando prioridade para a estabilidade. Já a versão Fast fornece todas as novidades mais recentes o quanto antes, mas pode ainda apresentar alguns erros ou falhas.
Esta funcionalidade era algo que os utilizadores da plataforma tinham vindo a pedir faz algum tempo, e agora encontra-se finalmente disponível para todos. Esta chega também numa altura importante para a empresa, que ainda de forma recente resolveu algumas vulnerabilidades graves sobre os seus clientes.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!