1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ProtonMail cliente de email

 

Os utilizadores do serviço de email do Proton podem finalmente ter acesso ao novo cliente de email da plataforma, que permite o acesso a mensagens encriptadas tanto via Windows como no macOS. Esta funcionalidade encontra-se disponível para todos os utilizadores de planos pagos de email da Proton.

 

Com esta novidade, os utilizadores podem rapidamente aceder às suas contas do ProtonMail, a partir do desktop, sem terem de usar o navegador ou clientes de terceiros com funcionalidades limitadas. A nova aplicação conta ainda com várias das funcionalidades focadas em privacidade e segurança de dados que se encontram na restante plataforma.

 

A nova aplicação chega ainda com melhorias na integração com o Proton Calendar, para rapidamente os utilizadores poderem criar e aceder aos eventos no mesmo.

Para já, o cliente de email dedicado encontra-se disponível apenas para Windows e macOS, mas uma versão para Linux encontra-se atualmente em desenvolvimento, e deve ser lançada em breve.

 

Existe ainda uma nova opção de migração de contas do Gmail, que permite importar rapidamente conteúdos para o serviço, juntamente com um sistema inteligente de notificações.

 

De notar, no entanto, que a aplicação ainda se encontra em formato Beta, portanto pode conter alguns bugs ou falhas associadas com o desenvolvimento. No entanto, os utilizadores com planos pagos do ProtonMail podem desde já descarregar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech