1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Proton Drive no macOS

 

A empresa Proton, reconhecida pelos seus serviços focados em privacidade e segurança, confirmou a chegada da nova versão do Proton Drive, que agora encontra-se disponível também para macOS.

 

A nova aplicação alarga a lista de sistemas compatíveis com a plataforma, que agora integra apps para iPhone, Android, Windows, macOS e na Web.

A nova app para macOS permite que os utilizadores tenham ainda mais interligação entre o Proton Drive e o sistema operativo, com tarefas facilitadas de sincronização de conteúdos. Além disso, a app conta ainda com suporte para ficheiros offline, que permite o acesso aos conteúdos mesmo quando não exista internet – os utilizadores devem selecionar os conteúdos que podem ficar disponíveis “offline”.

 

Obviamente, todas estas funcionalidades são garantidas com a mesma encriptação de dados ponta a ponta que a plataforma fornece em todos os seus serviços.

O processo de sincronização no macOS também é relativamente simples, sendo que os conteúdos ficam automaticamente disponíveis na nova pasta do Proton Drive que é criada no sistema. Encontra-se ainda disponível um ícone de acesso rápido na barra de tarefas, que permite visualizar o estado da atualização dos ficheiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech