1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Office Word

 

A Microsoft confirmou que os utilizadores do Word no macOS e Windows irão, brevemente, ter acesso a um conjunto de novos atalhos do teclado, que devem tornar a experiência de uso do programa consideravelmente mais simples.

 

A empresa confirmou que, nas novas versões do Word, os utilizadores podem agora usar o atalho de teclado CTRL +/-  para alterarem o zoom das páginas ativas. Para quem usa o Word na Web, através do site da Microsoft, possivelmente este atalho não é novo, mas infelizmente este não existia na versão dedicada do Word para instalação no sistema operativo.

 

Com a novidade, os utilizadores podem realizar mais rapidamente o zoom em conteúdos, usando os atalhos do teclado para a tarefa. De notar que o controlo manual de zoom, que se encontrava anteriormente na barra inferior do programa, ainda irá continuar disponível e pode ser usada para quem pretenda.

 

atalho de teclado para zoom no word

 

De momento esta novidade encontra-se ainda disponível apenas para os utilizadores no canal Beta do Office, mas espera-se que venha a chegar a todos os utilizadores dentro das próximas semanas – eventualmente para a versão estável do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech