1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo do Word com limpeza de formatação

 

Os utilizadores do Word podem festejar com algumas das novidades que a Microsoft preparou para os mesmos. A mais recente será a capacidade destes enviarem texto sem formatação para o editor, usando um conveniente atalho.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores do Word no macOS e Windows agora podem usar o atalho do teclado Ctrl + Shift + V (Cmd + Shift + V no Mac) para colarem rapidamente texto sem formatação dentro do Word. Isto poderá ajudar os utilizadores a, rapidamente, colocarem texto de diferentes fontes dentro de um documento, sem terem de se preocupar com a questão de desformatação das páginas.

 

A funcionalidade encontra-se disponível para os utilizadores que estejam sobre o canal Beta do Office, mas espera-se que venha a ficar disponível para todos durante as próximas semanas.

 

De notar, no entanto, que o Word já possui uma opção nas suas configurações que permite colar todos os textos dentro do navegador sem formatação, mas isto pode não ser o que os utilizadores pretendam em todas as situações – e usar um atalho do teclado para a tarefa será consideravelmente mais simples e eficiente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech