1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapchat

 

O Snapchat tem vindo a perder alguma base dos seus utilizadores nos últimos tempos, e em parte isso deve-se ao Instagram e ao TikTok terem vindo a crescer. No entanto, a Snap ainda continua a tentar inovar para atrair os utilizadores, e a sua mais recente aplicação Story Studio é exatamente uma demonstração disso.

 

Esta nova aplicação, focada para criadores de conteúdos, pretende ajudar na tarefa de edição e criação de vídeos. A app tinha vindo a ser testada desde meados de Maio deste ano, mas apenas agora chega para todos os utilizadores interessados em usar a mesma.

 

Basicamente, o Story Studio permite que os utilizadores possam realizar, de forma simples e rápida, edições nos seus vídeos ou até criar completamente os mesmos pela app. Obviamente, o foco será partilhar depois os vídeos diretamente no Snapchat.

A app conta com dezenas de ferramentas e efeitos, focados em melhorar o conteúdo dos vídeos e ajudar os criadores e publicarem os mesmos na plataforma. Existem centenas de filtros e efeitos diferentes que podem ser adicionados.

 

story studio snapchat

 

Apesar de o objetivo ser integrar a app diretamente com o Snapchat, os utilizadores podem também exportar os seus conteúdos para o dispositivo e usar em qualquer outra plataforma, se assim o pretenderem.

 

De notar, no entanto, que o Story Studio ainda se encontra numa fase “Beta”, e, portanto, ainda pode conter alguns bugs ou falhas. Por enquanto ainda se desconhece quando a empresa o vai disponibilizar na versão estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech