1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

super mario run no android

 

O Super Mario Run foi lançado no início de Dezembro, mas apenas para o sistema da Apple. Porém, a Nintendo tinha confirmado que iria lançar também uma versão para Android, o que começa agora a confirmar-se.

 

O título da Nintendo já se encontra disponível para pré-registo na Play Store da Google. Apesar de ainda não ser possível realizar o download, os utilizadores já podem registar o interesse em aceder ao jogo, e serão notificados assim que o mesmo for lançado.

Ainda é desconhecido por quanto tempo este pré-registo será válido. No caso da Apple, a empresa optou por permitir o pré-registo com três semanas de antecedência do lançamento oficial. É possível que este prazo seja reduzido no Android, uma vez que o título já se encontra praticamente concluído.

 

Continua a existir, porém, a limitação de apenas ser possível jogar com uma ligação ativa à Internet. O jogo também irá ser disponibilizado num formato gratuito, com alguns níveis para experimentar, mas a versão completa irá ser paga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech