1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Super mário the movie

 

Não existe como negar que o primeiro filme de Super Mario Bros está a ser um sucesso nos cinemas. No entanto, este encontra-se também a ser um sucesso em plataformas que não se esperava, como é o caso do Twitter.

 

O Twitter possui regras sobre os conteúdos protegidos por direitos de autor que podem ser enviados para a plataforma, mas isso não parece impedir que algumas contas da plataforma estejam a enviar o filme completo de Super Mario para o serviço. A maioria das contas possuem Twitter Blue, o que lhes permite enviar praticamente todo o filme em alta qualidade.

 

Estes conteúdos podem permanecer durante horas na plataforma, que atualmente conta com um grave défice de funcionários para a equipa de moderação, o que permite que este género de conteúdos se propague muitas vezes sem grande controlo.

 

Existe uma versão do filme disponível no Twitter desde 28 de abril, que conta já com mais de 9.3 milhões de visualizações – e na data de escrita deste artigo, o Twitter ainda não o tinha removido.

 

Filme de mario no twitter

 

Curiosamente, esta não é a primeira vez que o Twitter é usado para partilhar este género de conteúdos. Nos últimos meses, a plataforma tem sido usada por alguns utilizadores para enviarem conteúdos em violação dos direitos de autor, nomeadamente filmes, sem que exista grande controlo para travar tal atividade.

 

De notar que a Nintendo é uma empresa bastante restritiva a nível do uso das suas propriedades em outras plataformas, e no passado, já lançou casos contra várias entidades por situações piores, portanto não seria de estranhar ver a mesma a lançar agora algo contra o Twitter pela partilha deste género de conteúdos na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech