1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Filme de super mário

 

"The Super Mario Bros. Movie" está nos cinemas faz menos de duas semanas, mas está também a caminho de se tornar um dos maiores sucessos de bilheteira dos últimos tempos para a Nintendo.

 

Apenas para o mercado dos EUA, o filme já se encontra como um dos maiores sucessos de adaptações de videojogos de sempre, atingido um valor recorde de bilheteira apenas na sua semana de estreia.

 

Os dados atuais apontam que o filme já terá levado a gastos de 508.7 milhões de dólares em bilheteira apenas na primeira semana, tornando-se não apenas um dos maiores sucessos de 2023, mas um dos maiores a nível de adaptações de videojogos para filmes. O recorde anterior encontrava-se com Warcraft, com 439 milhões de dólares.

 

A Nintendo tem sido algo contida na adaptação de alguns dos seus jogos para filmes, embora tenha verificado alguns sucessos no passado. Mas parece que o nome de "Mário" está a ganhar destaque para os fãs.

 

O filme também se encontra nos cinemas em Portugal, sendo registada uma moderada afluência para o mesmo – embora os dados concretos do sucesso ainda não tenham sido revelados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech