1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Filme de Super Mário

 

Os fãs de Super Mário podem preparar-se em breve para algumas novidades, agora que foi confirmado o primeiro filme oficial da mascote mais conhecida da Nintendo.

 

A empresa confirmou que se encontra a desenvolver um novo filme de Super Mario, onde vai existir um elenco de luxo, começando com Chris Pratt a dar voz ao Mário.

The Super Mario Bros. Movie foi oficialmente confirmado com o novo Trailer, que a empresa revelou durante o seu evento Nintendo Direct. O filme encontrava-se sobre alguns rumores faz algum tempo face a quando iria surgir no mercado, mas agora essa espera terminou.

 

O trailer apresenta um pouco da história de Super Mário, que vai ter de navegar pelo mundo dos cogumelos para salvar a princesa do monstro Bowser. O trailer deu um pouco de imagem para o que poderemos esperar, mesmo não sendo muito longo. Apesar disso, após a revelação, as opiniões dividiram-se.

 

Existe um conjunto de utilizadores que consideram que o papel de Super Mário não se enquadra bem na voz do ator Chris Pratt, enquanto outros consideram que esta pode ser a preparação para algo mais longo. Durante o trailer, as icónicas frases do Mário, como "It's-a me, Mario" ou "Wahoo!" não foram sequer ditas.

 

 

No entanto, este trailer parece ser apenas a primeira apresentação para o que dai virá, e possivelmente deve surgir uma versão longa em breve que talvez deixe mais detalhes sobre o filme.

 

O filme estava previsto de ser lançado ainda em 2022, mas foi agora adiado para 7 de Abril de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech