1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Super Mario filme

 

Os utilizadores que tenham acesso ao Netflix brevemente terão mais um filme de peso na plataforma. A entidade confirmou que o filme de Super Mario vai chegar oficialmente ao serviço a partir de 3 de Dezembro.

 

“The Super Mario Bros. Movie” é o segundo filme com mais receitas no grande ecrã do ano, depois de “Barbie”. E agora, quem tenha conta na Netflix pode vir a assistir ao mesmo, com a confirmação que vai encontrar-se disponível na plataforma a partir de 3 de Dezembro.

 

De relembrar que o filme encontrava-se exclusivo da plataforma de streaming Peacock desde meados de Agosto. Chegar ao Netflix, no entanto, abre as portas para que o título esteja disponível para um leque mais alargado de utilizadores, além de chegar a mais mercados onde a Peacock não se encontra disponível.

 

O filme retrata mais uma aventura de Super Mario no grande ecrã, e conta com a participação de atores como Jack Black de Bowser e Chris Pratt de Mario. Esta revelação surge também na mesma semana em que foi confirmado que a Sony e a Nintendo vão criar uma adaptação para o grande ecrã de “The Legend of Zelda”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech