1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

super mario run

 

Em menos de 24 horas, o Super Mário Run para iOS foi um verdadeiro sucesso de downloads. No entanto, a proteção que a Nintendo aplicou, e que obriga a uma ligação permanente à Internet, pode estar a causar alguns problemas.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores e alguns testes realizados por diversas fontes, uma hora do jogo pode consumir entre 40 a 60 MB de dados, algo que pode ser elevado para quem possua planos de internet móvel mais restritos. Este valor pode não parecer elevado face aos limites atuais, mas é o suficiente para que um jogador diário atinja rapidamente a casa de 1GB em poucos dias.

 

Ao que aparenta, este trafego mais elevado não é diretamente associado com o jogo, mas sim com os vários problemas que os servidores da Nintendo têm registado. Devido ao volume elevado de acessos, os servidores da Nintendo não parecem ter aguentado com o tráfego e estão muitas vezes inacessíveis. Devido a este problema, o jogo vai tentando permanentemente realizar a ligação, o que resulta num consumo elevado de dados ao fim de pouco tempo.

 

Por enquanto, a solução passa mesmo por utilizar uma ligação WiFi sempre que o jogo for também utilizado. Isto até a Nintendo conseguir resolver todos os problemas com os servidores ou lançar uma correção que impeça demasiadas tentativas de ligação.

 

Via PhoneArena







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech