1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

super mario run

 

Em menos de 24 horas, o Super Mário Run para iOS foi um verdadeiro sucesso de downloads. No entanto, a proteção que a Nintendo aplicou, e que obriga a uma ligação permanente à Internet, pode estar a causar alguns problemas.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores e alguns testes realizados por diversas fontes, uma hora do jogo pode consumir entre 40 a 60 MB de dados, algo que pode ser elevado para quem possua planos de internet móvel mais restritos. Este valor pode não parecer elevado face aos limites atuais, mas é o suficiente para que um jogador diário atinja rapidamente a casa de 1GB em poucos dias.

 

Ao que aparenta, este trafego mais elevado não é diretamente associado com o jogo, mas sim com os vários problemas que os servidores da Nintendo têm registado. Devido ao volume elevado de acessos, os servidores da Nintendo não parecem ter aguentado com o tráfego e estão muitas vezes inacessíveis. Devido a este problema, o jogo vai tentando permanentemente realizar a ligação, o que resulta num consumo elevado de dados ao fim de pouco tempo.

 

Por enquanto, a solução passa mesmo por utilizar uma ligação WiFi sempre que o jogo for também utilizado. Isto até a Nintendo conseguir resolver todos os problemas com os servidores ou lançar uma correção que impeça demasiadas tentativas de ligação.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech