1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook já tem novos perfis  Facebook-cfac
A rede social Facebook disponibilizou um novo formato de perfis que enfatiza fotografias e informações do utilizador.

A fotografia pessoal surge num formato maior e aparece no topo da página do perfil. Também é dada maior relevância à informação de cada membro, que pode contemplar a o local de nascimento do utilizador, as escolas que frequentou ou o local onde trabalha.

De acordo com o blogue do Facebook , uma das funcionalidades dos novos perfis permite destacar amigos que o utilizador considere mais importantes.

Os interesses e atividades podem agora ser representados através de imagens o que, segundo o blogue do Facebook, confere uma experiência visual mais atraente. A listagem de projetos e atividades nos quais se trabalhou é também possível no novo perfil da rede social de Zuckerberg.

A funcionalidade infinite scroll, adicionada aos novos perfis, foi concebida para melhorar a visualização de fotografias. Por fim, a página dedicada aos amigos vai permitir a localização rápida de amigos de acordo com parâmetros como o nome, a naturalidade ou a escola frequentada.

Pode fazer o "upgrade" aqui: https://www.facebook.com/about/profile/
Fonte: Exame Informática

Shaxine

Mensagem Ter 7 Dez 2010 - 19:55 por Shaxine

Pois!
Ainda Ontem Activei o meu. Very Happy
É mais animado e parece que veio, para coincidir com a mudança de visual do Twitter Very Happy
Por acaso gosto mais Deste perfil que do antigo. Wink

DJPRMF

Mensagem Ter 7 Dez 2010 - 20:19 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Pois!
Ainda Ontem Activei o meu. Very Happy
É mais animado e parece que veio, para coincidir com a mudança de visual do Twitter Very Happy
Por acaso gosto mais Deste perfil que do antigo. Wink

Para os utilizadores do Firefox, já existiam há algum tempo, extras e scripts que colocavam os perfis como estão agora...
Mas não deixa de ser uma boa mudança... Smile

Shaxine

Mensagem Ter 7 Dez 2010 - 20:21 por Shaxine

DJPRMF escreveu:
Tonito1 escreveu:Pois!
Ainda Ontem Activei o meu. Very Happy
É mais animado e parece que veio, para coincidir com a mudança de visual do Twitter Very Happy
Por acaso gosto mais Deste perfil que do antigo. Wink

Para os utilizadores do Firefox, já existiam há algum tempo, extras e scripts que colocavam os perfis como estão agora...
Mas não deixa de ser uma boa mudança... Smile
Eu uso o Firefox e nunca me tinha apercebido de tal coisa, mas de qualquer forma agora fica visível para todos. xD





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech