1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone da apple

 

Apesar de a Apple ainda não ter confirmado nenhuma informação acerca do iPhone 8, os rumores continuam a lançar alguns detalhes que irão estar presentes no modelo.

 

De acordo com os mais recentes, a Apple poderá vir a incorporar uma nova estrutura no modelo, a qual irá ser produzida em aço inoxidável. A empresa norte-americana Jabil deverá ser a responsável por fornecer e produzir os componentes da estrutura para o futuro iPhone.

 

De notar que esta não seria a primeira vez que a Apple utiliza aço inoxidável nos seus produtos, tendo lançado algo similar com o iPhone 4s. No entanto, nesta altura, o processo de fabrico era ligeiramente diferente do atual.

 

Apesar de o aço inoxidável ser mais caro que o atual alumínio utilizado nos equipamentos recentes, este produz um resultado final mais elegante em nível de design, além de garantir uma maior resistência do equipamento sobre stress.

 

Via Digitimes

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech