1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

Está cada vez mais perto a chegada do novo iPhone 12 da Apple, e apesar de ainda muito ser desconhecido sobre o modelo, os rumores continuam a ditar algumas das características que vão marcar o novo dispositivo.

 

As mais recentes partem do analista da Apple, Ming-Chi Kuo, que num recente leak revelou que a empresa poderá utilizar lentes da Semco e Sunny Optical para a câmara do novo dispositivo. Estas lentes são conhecidas por serem de elevada qualidade, e utilizadas em muitas das câmaras profissionais no mercado.

 

Uma das grandes melhorias que estas lentes poderiam trazer aos equipamentos seria a nível do foco automático. Ambas as marcas são consideradas as melhores no que respeita à produção de lentes fotográficas, e como tal o uso das mesmas no dispositivo da Apple poderia melhorar consideravelmente a captura de fotos.

 

Além disso, acredita-se que a Semco deva também produzir as lentes para os sensores periscópio do iPhone a lançar no futuro, tendo em conta que entre as duas, esta será a entidade que fabrica lentes com este objetivo.

 

Caso os rumores se mantenham, tudo aponta para que o iPhone 12 seja revelado ainda este ano, e venha a encontrar-se disponível em tamanhos entre 5,4 e 6,7 polegadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech