1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg ecrã inTouch

 

A LG revelou recentemente uma novidade que deverá lançar no mercado, e irá agradar bastante aos utilizadores que pretendem uma boa qualidade de imagem nos seus equipamentos móveis.

 

A empresa revelou um novo ecrã de 5.7 polegadas que irá contar com a resolução QHD+ (2880x1440 pixéis, uma quantidade maior do que os 2560x1440 pixéis do QHD comum). Este novo ecrã possui uma densidade de 564 pixéis por polegada e é 18:9, no que a empresa apelida de “super-wide”.

 

O modelo conta ainda com a tecnologia inTOUCH, que a LG garante fornecer um tempo de resposta mais rápido ao toque, e deverá ser compatível mesmo com equipamentos que tenham bordas pequenas – tendência que têm vindo a aumentar nos últimos meses. Além disso, conta ainda com uma redução de 30% no consumo de energia face aos tradicionais ecrãs QHD.

 

Ainda se desconhecem quais os fabricantes interessados no ecrã, mas é possível que a própria LG venha a utilizar o mesmo no futuro LG G6, que está agendado para revelação durante fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech