1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android wear

 

De acordo com as últimas informações da Google enviada por email aos programadores, o Android Wear 2.0 deverá ser revelado durante o mês de Fevereiro.

 

Esta nova versão do sistema para smartwatches conta com várias novidades, sendo que a principal será certamente a inclusão da Google Play Store no mesmo. Desta forma os utilizadores poderão vir a conseguir instalar aplicações sem necessitarem de aceder ao smartphone. No entanto, para que as aplicações surjam nesta versão da Play Store, os programadores deverão adaptar as suas apps para serem compatíveis com o Android Wear 2.0.

 

Além disso, esta nova versão irá disponibilizar funcionalidades com o Android Pay, suporte a escrita manual, teclado QWERTY completo e até o Google Assistant, embora este último possa não vir a ser adaptado para todos os modelos de smartwatches de imediato.

 

Será interessante verificar se a nova versão do Android Wear será capaz de incentivar os consumidores, e fabricantes, a apostarem mais em smartwatches. Apesar destes equipamentos terem críticas positivas, ainda possuem uma utilização no mercado relativamente baixa.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech