1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi 10

 

O Xiaomi Mi 10, em junção com o Samsung Galaxy S20, são dois dos modelos de smartphones mais antecipados para lançamento em Fevereiro, e de acordo com os rumores não deve demorar muito tempo até que a Xiaomi lance o seu novo dispositivo no mercado.

 

De acordo com uma publicação da empresa Micron nas redes sociais chinesas, a Xiaomi deverá revelar o seu novo Mi 10 durante o próximo dia 13 de Fevereiro, num evento dedicado da empresa. Isto foi confirmado numa publicação da empresa onde é lançado um desafio para os fãs, citando que o novo smartphone da Xiaomi vai ser lançado nesse dia.

 

publicação da empresa nas redes sociais chinesas

 

De notar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre a possibilidade do Xiaomi Mi 10 ser lançado neste dia. Algumas fontes já tinham indicado que o dispositivo seria lançado num evento transmitido apenas pela internet – devido ao coronavírus – e que os utilizadores seriam convidados a visualizar o evento em direto para conhecer todas as novidades. Já o modelo Pro da linha iria ficar disponível para venda uns dias mais tarde, possivelmente a 18 de Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech