1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi 13

 

A série de smartphones Xiaomi 12 chegou ao mercado com grandes novidades, que se encontram certamente a ser bem recebidas pelos utilizadores em geral. No entanto, a empresa já se encontra a trabalhar para a nova geração de dispositivos, que podem chegar em breve ao mercado.

 

Os rumores mais recentes apontam agora mais detalhes sobre o que poderemos esperar da linha da Xiaomi 13. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial sobre a mesma, os mais recentes rumores do leaker Digital Chat Station apontam que estes modelos podem chegar na China para o final de Novembro de 2022.

 

Tanto o Xiaomi 13 como o 13 Pro já foram registados junto de algumas entidades de registo de IMEI na China, com os códigos de modelo 221113C/221113G para o modelo “Nuwa”, e 2210132C/2210132G para os modelos “Fuxi” Acredita-se que o “Nuwa” será o Xiaomi 13 enquanto que o “Fuxi” será o Xiaomi 13 Pro.

 

Acredita-se ainda que ambos os modelos devem chegar com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 2, e possivelmente a nova versão da MIUI 14 baseada no Android 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech