1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows defender no windows 10

 

A segurança do sistema recebeu uma vasta melhoria com o Windows 10, sobretudo devido à inclusão do Windows Defender como proteção padrão. Embora não seja perfeito, este sistema garante padrões mínimos de segurança para qualquer utilizador.

 

E com o Creators Update, a empresa pretende melhorar ainda mais a integração do Windows Defender e as opções de segurança existentes. E para tal foi criada a nova opção Windows Defender Security Center.

 

Esta nova funcionalidade irá ser incluída na atualização Creators Update do Windows 10, sendo que o objetivo é fornecer ao utilizador um meio central de verificar todas as questões de segurança do sistema. A interface possui um design simples e limpo, de forma a que também seja facilmente utilizada por qualquer pessoa, mesmo com poucos conhecimentos no sistema.

 

 

Além disso, o Windows Defender também irá começar a ser implementado como uma proteção padrão caso se verifique que o antivírus principal está desativado ou com a licença de utilização expirada.

 

De relembrar que a atualização deve ser fornecida a todos os utilizadores durante o mês de Abril, sendo que os utilizadores no programa Windows Insider Preview podem testar a funcionalidade mais cedo.

 

Fonte Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech