1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple siri

 

Uma das pequenas mudanças realizadas sobre o iOS 10.3 encontra-se na possibilidade de a Siri ser melhorada quando permitido o acesso aos dados pessoais dos utilizadores.

 

A funcionalidade, apelidada de “iCloud Analytics”, permite que a Siri consiga aceder a mais dados sobre o utilizador, com vista a melhorar as recomendações e sugestões apresentadas. Este sistema é capaz de recolher dados dos ficheiros guardados no iCloud, emails, contactos, marcações do calendário, notas e outros dados associados ao sistema Keychain, Find My iPhone e iTunes.

 

A Apple refere, no entanto, que todos os dados recolhidos são tratados com a máxima segurança e privacidade, sendo que estes dados apenas seriam analisados depois da empresa realizar uma seleção dos conteúdos que não seriam necessários para a partilha de resultados e que podem comprometer de alguma forma a privacidade dos utilizadores.

 

Por enquanto esta funcionalidade apenas se encontra no iOS 10.3, que se encontra na fase de testes, sendo que os utilizadores necessitam de ativar o mesmo manualmente caso pretendam autorizar a recolha dos dados.

 

Fonte 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech