1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows phone 8

 

Apesar de a Microsoft apostar na utilização do Windows 10 Mobile, ainda continuou a disponibilizar atualizações para a versão antiga, o Windows Phone 8.1. No entanto isso não irá decorrer durante muito mais tempo.

 

A empresa revelou agora a data oficial para a descontinuação do Windows Phone 8.1: 11 de Julho de 2017. A partir deste dia o sistema irá deixar de receber oficialmente mais atualizações ou melhorias.

 

De notar que, apesar de ainda não ter chegado o dia, alguns utilizadores começaram a relatar esta semana problemas em realizarem o login nas suas contas da Microsoft através de equipamentos mais antigos. Este problema é particularmente recorrente em equipamentos que tenham possuído o Windows 10 Mobile, mas tenham sido alterados para a versão anterior por parte dos utilizadores, e através das ferramentas fornecidas pela Microsoft para o efeito.

 

Para os utilizadores que ainda possuam equipamentos com este sistema, a única solução passa por verificar se os mesmos são compatíveis com o Windows 10 Mobile ou realizar a aquisição de um novo equipamento mais atualizado.

 

Fonte Windows Slate

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech