1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows phone 8.1

 

Para quem ainda possua dispositivos com o Windows Phone 8.1, a Microsoft aparenta ter descontinuado o suporte do mesmo antes do previsto.

 

De acordo com o programador da aplicação Tubecast – uma app alternativa ao Youtube para esta plataforma – os utilizadores de dispositivos com o Windows Phone 8.1 não estão a conseguir descarregar as atualizações a partir da loja oficial da Microsoft.

O programador sublinha ainda que este problema tem vindo a ser verificado nas últimas três semanas, sem que a Microsoft tenha informado de qualquer mudança nos prazos para deixar de suportar o sistema.

 

tweet programador

 

De relembrar que a descontinuação estava prevista de acontecer apenas em julho de 2019, segundo o comunicado oficial da empresa. Esta também recomendou os programadores a mudarem o desenvolvimento para a plataforma Universal do Windows (UWP), o que iria garantir a compatibilidade com todas as versões do Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech